João Pessoa 22/06/2018 13:26Hs

Início » Policial » PM de Pombal prende homem acusado de roubo de motos e assaltos a estabelecimentos comerciais

PM de Pombal prende homem acusado de roubo de motos e assaltos a estabelecimentos comerciais

assaltante presoPoliciais militares da 3ª Companhia do 14º BPM na cidade de Pombal, prenderam por volta das 18 horas desta quinta-feira (19) José André da Silva Santos, 27 anos, que foi reconhecido pela vítima e confessou o roubo de uma motocicleta no Sítio Cajarana na cidade de Pombal por volta das 8 horas. O mesmo foi preso no bairro Janduy Carneiro, mais conhecido como “Populares”, porém informou que já residia a um ano no Bairro Vida Nova.

De acordo com o Capitão Batista, Comandante da 3° Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar em Pombal,   na delegacia, foi dada continuidade as investigações e a polícia descobriu  que o mesmo já foi preso por ter roubado o Multibank da cidade de Pombal, bem como por porte ilegal na cidade de João Pessoa.

Ainda segundo a polícia José André da Silva Santos também é acusado de ter participado do roubo a uma joalheria na cidade de Pombal, bem como uma moto Honda Titan cor vermelha que foi apreendida com o mesmo no momento da prisão e foi vista por populares sendo conduzida em um roubo a um depósito de bebidas. Também pesa contra o acusado  uma tentativa de homicídio já este ano também em Pombal.

Também durante as investigações, a polícia descobriu o local aonde as motos roubadas estavam e ambas foram recuperadas.

José Augusto foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Paulo Cosme\Assessoria