João Pessoa 24/05/2018 04:25Hs

Início » Policial » PM detém quinze pessoas, apreende drogas e frustra assaltos a ônibus na Grande João Pessoa

PM detém quinze pessoas, apreende drogas e frustra assaltos a ônibus na Grande João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas presas são suspeitas de homicídios

APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIROA Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, mais de um quilo de maconha e frustrou dois assaltos a ônibus, em um intervalo de 6 horas, durante as ações realizadas na noite dessa sexta-feira (26), na Região Metropolitana de João Pessoa. Quinze pessoas foram detidas em flagrante, duas delas suspeitas de homicídio.

No período das 18h até 0h, a PM ocupou as ruas com bloqueios policiais e intensificou as rondas e abordagens em pontos estratégicos. No começo das ações, dois adolescentes foram apreendidos roubando pessoas com uma arma de brinquedo, próximo a um supermercado, no bairro dos Funcionários II, na capital. Simultaneamente, um adolescente de 14 anos foi apreendido, no bairro de Mangabeira, suspeito de tentar matar outro jovem, durante a manhã, no mesmo bairro.

Na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu 237 papelotes de maconha, balança de precisão e vários objetos que eram trocados por entorpecentes, no bairro Eitel Santiago. No local foram presos Cleyvine Thaylle Batista da Silva, de 24 anos; Wollafi Douglas Santos Soares, 22; e Daniel Silva Santos, 24 anos. Na mesma noite, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, no bairro de Tibiri, minutos depois de matar a tiros Elison Ferreira do Nascimento, de 18 anos. Os dois casos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.

João Pessoa – Na capital, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante as abordagens. Duas delas no bairro de Cruz das Armas, com José Araújo de Vasconcelos, de 44 anos, e outro no bairro do Bessa, com Marquelone Alves Guedes, de 27 anos, e um adolescente de 17. Ainda em João Pessoa, foram frustrados dois assaltos a ônibus, nos bairros do Centro e Bancários. Por este tipo de crime, foram presos em flagrante Wherfferson Huntor Alves de Lima, 27 anos, e Marcelo Galdino Fernandes, 20.

Bayeux – As ações da noite dessa sexta-feira registraram também apreensões de armas e drogas na cidade de Bayeux. No bairro do Sesi, foi preso com revólver calibre 38 o suspeito Adriano Gomes da Silva, de 24 anos. Já em São Bento, duas adolescentes de 17 anos foram interceptadas em uma moto e com elas encontrado 1kg de maconha. Os flagrantes foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Motos apreendidas – A Polícia Militar apreendeu, no bairro do Cabo Branco, 23 motos de 50 cinquenta cilindradas e duas motos 150, que participavam de um evento chamado de ‘rolezinho das cinquentinhas’, que acontece nas ruas da capital, onde os condutores praticam manobras perigosas e outras desordens no trânsito. O comboio teria sido marcado pelas redes sociais e foi frustrado pela PM em seu percurso, com a apreensão dos veículos que estavam com irregularidades.

Portal Correio