João Pessoa 18/06/2018 23:16Hs

Início » Policial » PM prende dupla com pé de maconha e arma de brinquedo

PM prende dupla com pé de maconha e arma de brinquedo

pe-de-maconha-cgO 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira (26) dois suspeitos de praticar assaltos e homicídios em Campina Grande. A dupla foi detida com um revólver de brinquedo que supostamente seria usado em crimes. Um pé de maconha ainda foi apreendido dentro de uma casa. Segundo o tenente-coronel Souza Neto, os homens atuavam no bairro da Glória.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma viatura da Rádio Patrulha perceber os dois em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, eles tentaram fugir. Um homem de 20 anos e outro de 18 anos foram detidos.

Com a dupla, foi apreendido o revólver de brinquedo, réplica de um modelo calibre 38, e dentro de uma residência de um deles foi encontrado um pé de maconha. Segundo o comandante do 2º Batalhão, foi constatado no sistema que eles seriam responsáveis por assaltos e homicídios. “O elemento e seu comparsa aterrorizavam o bairro da Glória”, afirmou o tenente-coronel Souza Neto.

A dupla foi encaminhada para o Presídio Regional Raymundo Asfora, o ‘Serrotão’, em Campina Grande. O material ilícito apreendido foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

G1 pb