João Pessoa 25/06/2018 02:39Hs

Início » Policial » Polícia apreende 10 kg de cocaína no Curimataú da Paraíba

Polícia apreende 10 kg de cocaína no Curimataú da Paraíba

cocainaA Polícia Militar apreendeu 10 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (14), após interceptar um carro, na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba. A droga estava sendo transportada por André Vanute de Lucena Souza, de 23 anos, e Agliberto Teodósio dos Anjos Júnior, 25, e foi trazida do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Afonso Galvão, a PM realizava a Operação Cidade Segura quando se deparou com o carro. “Passamos com o comboio de viaturas e desconfiamos da atitude da dupla ao perceber a presença da polícia, foi quando realizamos a abordagem e encontramos o entorpecente e mais de R$ 1 mil por baixo dos bancos do carro”, disse.

Ainda segundo o oficial, a droga seria distribuída nas cidades do Curimataú e Seridó da Paraíba. “Suspeitamos que eles integram uma quadrilha interestadual e iriam distribuir a droga na região de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí e outras”, completou.

André Vanute é guarda municipal da cidade de Sossego, na Paraíba, e Agliberto morava no município de São Vicente do Seridó. Os dois, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, em Campina Grande.