João Pessoa 24/06/2018 01:13Hs

Início » Destaque » Polícia apreende arma, detém menor de 16 anos e evita triplo homicídio na noite dessa sexta-feira, em João Pessoa

Polícia apreende arma, detém menor de 16 anos e evita triplo homicídio na noite dessa sexta-feira, em João Pessoa

carro policia 20A Polícia Militar agiu rápido e evitou a ação de suspeitos que pretendiam assassinar três pessoas, na noite dessa sexta-feira (3), na Praça da Mangueira, no bairro do Alto do Mateus, na Capital. Equipes da Força Tática, Unidade de Polícia Solidária do bairro e da Força Regional cercaram o local após receberem denúncia de que cinco homens armados estavam aterrorizando as pessoas que estavam na praça à procura das vítimas.

De acordo com os policiais que participaram da ação, assim que os suspeitos perceberam a presença da PM começaram a pular o muro das casas próximas para fugir e na perseguição um deles foi apreendido, um adolescente de 16 anos. Ainda nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 que seria usada no triplo homicídio, conforme informações repassadas à polícia.

O jovem e a arma foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A Polícia Militar irá reforçar as ações no bairro em busca dos suspeitos que conseguiram fugir.

Dupla presa em Santa Rita

Ainda na noite dessa sexta-feira (3), a Polícia Militar prendeu dois homens também com uma espingarda, no bairro Tibiri II, em Santa Rita. Felipe Da Silva Mendes e José Bernardo dos Santos Segundo, de 22 anos cada, revelaram que iriam matar um inimigo deles, mas a ação foi frustrada com a chegada da PM. Os dois foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, na mesma cidade.

PB Agora