João Pessoa 17/08/2018 07:11Hs

Início » Policial » Polícia apreende cinco quilos de crack em uma ação no bairro de Mangabeira

Polícia apreende cinco quilos de crack em uma ação no bairro de Mangabeira

crackA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu três pessoas e apreendeu cinco quilos de crack e uma quantia em dinheiro, na tarde de terça-feira (27), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Foram presos: José Martins da Silva; Irineu Benedito da Silva; Mavionaldo Pereira da Costa.

De acordo com o delegado adjunto da especializada, Leonardo Souto Maior, o trio foi identificado após várias denúncias via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). “Nós recebemos várias indicações de que um trio suspeito iria transportar uma quantidade de entorpecentes e o ponto de entrega seria em um estabelecimento comercial, na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Fizemos a abordagem e prendemos em flagrante o trio”, disse a autoridade policial.

Os três foram encaminhados para o Presídio do Róger, onde aguardarão a decisão da Justiça. O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Secom-PB