João Pessoa 19/07/2018 09:36Hs

Início » Policial » Polícia apreende mais de 11 kg de drogas em Cabedelo, Bayeux, Gurinhém e João Pessoa

Polícia apreende mais de 11 kg de drogas em Cabedelo, Bayeux, Gurinhém e João Pessoa

drogas e celularesAs ações de combate ao tráfico de drogas resultaram na apreensão de mais de 11 kg de maconha e cocaína, nessa quarta-feira (25), em Cabedelo, Bayeux, Gurinhém e na Capital. Cinco pessoas foram conduzidas até as delegacias.

A maior quantidade de drogas foi apreendida na cidade de Cabedelo, onde policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam 10 kg de maconha dentro de uma casa, no bairro Renascer III. Uma adolescente de 15 anos, que estaria guardando a droga, foi levada para a delegacia da polícia civil, no município.

Em Bayeux, a 4ª Companhia Independente apreendeu 1 kg de cocaína com dois homens, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência. Márcio Brito da Silva, de 32 anos, e Marcílio Carlos Brito da Silva, 22, foram presos no bairro do Sesi e encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, na cidade.

Na Capital paraibana, a polícia militar apreendeu 127 papelotes, cinco tabletes e uma trouxa de maconha durante abordagem a Antônio Correia de Melo, de 22 anos, no sítio Mumbaba, no Bairro das Indústrias. Ele foi levado para a central de flagrantes, no Geisel.

Por posse – Na cidade de Gurinhém, os policiais militares apreenderam sete papelotes de maconha com um homem, de 25 anos, que foi abordado no conjunto Vila Nova. Ele foi encaminhado para fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia de polícia civil, onde alegou que o entorpecente era para o consumo próprio.