João Pessoa 25/05/2018 05:10Hs

Início » Policial » Polícia apreende pistolas durante abordagem em João Pessoa

Polícia apreende pistolas durante abordagem em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas embaixo do um estepe de um carro, na noite dessa segunda-feira (6), durante abordagem realizada a clientes de uma lanchonete, na avenida principal do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As armas seriam vendidas a suspeitos de tráfico de drogas na Capital.

A abordagem foi realizada após os policiais da Força Regional, que faziam rondas no bairro, desconfiarem da atitude de dois clientes ao perceberem a presença da viatura. Um deles correu quando notou que ia ser abordado e fugiu em direção a um matagal. Todos os outros clientes passaram por uma revista e um deles, de 31 anos, que estava com o suspeito que fugiu, teve o carro revistado.

Os policiais encontraram um carregador de pistola no porta-luvas e ao verificar o estepe, encontraram as duas armas de fogo, uma pistola calibre 40 e outra de calibre 9 milímetros – que é de uso restrito das Forças Armadas.

O suspeito, que é da cidade de Mamanguape, disse que as armas seriam vendidas em um local que ele não quis revelar. O acusado contou que o comparsa dele é da cidade de Capim e teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi levado para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. A Polícia vai investigar se as armas foram utilizadas por uma quadrilha que tentou arrombar caixas eletrônicos do Bradesco, Correios e de uma farmácia, na madrugada dessa segunda-feira (6), na cidade de Mataraca.

Secom-PB