João Pessoa 25/05/2018 22:43Hs

Início » Policial » Polícia Civil diz que casa usada para desmanche de carros pertence a oficial de justiça

Polícia Civil diz que casa usada para desmanche de carros pertence a oficial de justiça

oficial de justiçaA Polícia Civil, através do delegado Állan Terruel, do Grupo de Operações Especiais (GOE), convocou para prestar esclarecimento um oficial de justiça que, de acordo com investigações, um imóvel de sua propriedade estaria servindo para desmanche de carros roubados na Região Metropolitana de João Pessoa.

Durante a operação do GOE, três jovens de 20, 21, e 22 anos, foram detidos e uma menor apreendida em flagrante no momento em que tentariam roubar um cofre no bairro do Cristo. Aos policiais, um dos homens capturados afirmou que a casa na praia do Poço, em Cabedelo, estaria servindo para desmanche com permissão do oficial de justiça. O delegado convocou o oficial de justiça e lhe deu o prazo de até 24h para o comparecimento. Caso o oficial não apareça para depor, Állen Terruel informou que poderá pedir sua prisão preventiva.

As investigações apontaram que os envolvidos praticaram de mais de dez assaltos e já foram reconhecidos pelas vítimas logo após a divulgação das imagens. Além de roubo de carros, o bando atuava também assaltando lojas, postos de combustíveis, assalto a pedestres e até invasão de residências.

De acordo com a defesa do oficial de justiça, seu cliente não não tinha conhecimento dos delitos e que seu imóvel foi alugado a um idoso de 67 anos.

PB Agora