João Pessoa 18/06/2018 02:24Hs

Início » Policial » Polícia desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa

prisãoUm cerco montado por policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na madrugada desta quinta-feira (19), na rua da Mata, no bairro do Rangel, na Capital, resultou na apreensão de 117 pedras de crack, uma réplica de fuzil, rádios comunicadores, uma balança de precisão e vários objetos roubados. O material estava em uma casa que servia como ponto de venda de drogas. A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a chegada das viaturas.

Durante a quarta-feira (18), os policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam uma mulher, também no bairro do Rangel, com 35 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e uma quantidade de cocaína, além de uma balança de precisão. Flaviana Alves da Silva, de 22 anos, foi encaminhada para a 9ª Delegacia Distrital.

Em Bayeux – Um adolescente que vai completar 18 anos no próximo dia 30 foi apreendido, nessa quarta-feira (18), com 18 papelotes de maconha, duas pedras de crack e uma munição de calibre de uso restrito, no bairro Mário Andreazza. O jovem foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital, no município.

Portal Correio