João Pessoa 18/08/2018 02:49Hs

Início » Policial » Polícia Militar apreende cocaína no Bairro São José e armas em Intermares

Polícia Militar apreende cocaína no Bairro São José e armas em Intermares

apreensão de drogas e armasPoliciais Militares lotados no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública – DISP / Manaíra, conseguiram apreender no início da noite desta sexta ( 28), 160 porções de cocaína e várias pedras de crack, além de uma balança de precisão

A droga foi apreendida numa residência no bairro São José, onde guarnições do 1º DISP estavam realizando uma averiguação após receberem informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais( CIOP ). A droga estava na posse de uma mulher, a qual afirmou que o entorpecente pertencia ao seu filho, conhecido como “ Palhaço “, o qual se evadiu quando percebeu a presença da PM. A mulher foi flagrada tentando esconder o material.

Outra operação – Policiais Militares lotados na 6ª Companhia Independente, sediada em Cabedelo, quando em rondas no bairro Intermares, ao averiguarem uma denúncia que um homem embriagado estaria ameaçando sua esposa de morte, encontraram várias armas e munições na residência onde estava o suspeito, além de um silenciador para pistola. Foram apreendidas três espingardas, duas pistolas e um revólver.

O material apreendido e o casal foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde o acusado ainda chegou a ameaçar sua esposa de morte na frente da delegada de polícia.

papelotes maconha

Assessoria