João Pessoa 19/06/2018 01:25Hs

Início » Policial » Polícia persegue moto preta e apreende arma em residência do Roger

Polícia persegue moto preta e apreende arma em residência do Roger

roubo presoA Polícia Militar perseguiu um homem numa moto preta, que tentou fugir da abordagem da Rotam, na noite desse sábado (27), no bairro do Roger, em João Pessoa. Durante a fuga, o suspeito tentou se esconder na própria residência, na comunidade conhecida como Terra do Nunca, de onde se evadiu com destino ignorado. No local, foi encontrado um revólver cal. 38, marca Taurus e 16 munições.

Segundo informações da polícia, a guarnição comandada pelo cabo Lamarck promovia rondas de rotina quando o homem, em atitude suspeita, saiu em disparada na moto ao identificar a proximação da Rotam.  Durante a perseguição, o suspeito abandonou a motocicleta em frente à própria residência, onde entrou correndo pela porta principal, mas com a chegada da polícia, conseguiu fugir, a pé, pela porta dos fundos da casa.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia, próxima ao Manaíra Shopping, para aonde a proprietária da residência, Renata dos Santos, que acompanhou toda a operação policial, foi encaminhada para prestar depoimento. De acordo com os policiais, a mulher teria informado que o homem perseguido se tratava do seu esposo, que trabalha como segurança de empresa privada na capital.

Portal Correio