João Pessoa 26/05/2018 02:07Hs

Início » Policial » Polícia prende acusado de homicídio no Litoral Norte

Polícia prende acusado de homicídio no Litoral Norte

preso policiaA Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional, realizou nesse fim de semana a prisão de Geraldo Rodrigues da Silva, 47 anos, acusado de homicídio qualificado. A prisão aconteceu na cidade de Capim, Litoral Norte do Estado, por cumprimento de mandado expedido pela comarca de Mamanguape.

De acordo com a polícia, as informações sobre a localização de Geraldo chegaram aos agentes de investigação por volta das 11h. “Após diligências, os policiais Paulo André e Roberto Pereira abordaram Geraldo e deram voz de prisão. Ele estava em um bar da cidade”, explicou a delegada Rosana Siqueira. A condenação diz respeito a um homicídio ocorrido em 2005.

O cumprimento de mandados de prisão nas 20 Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) da Paraíba faz parte do Plano Operacional da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) do Estado e tem o objetivo de reprimir os crimes contra a vida e contra o patrimônio. “Na 7ª Delegacia Seccional, esta tem sido uma da prioridades, para que os acusados desses tipos de crime sejam retirados de circulação. Também temos efetuado prisões em flagrante e realizado operações para reduzir os índices de criminalidade no Litoral Norte” , destacou Steferson Nogueira, delegado Seccional.

Ascom