João Pessoa 15/07/2018 21:09Hs

Início » Policial » Polícia prende dupla com drogas e foragido da Justiça de Pernambuco em Bayeux

Polícia prende dupla com drogas e foragido da Justiça de Pernambuco em Bayeux

POLICIA PREDE DE PEAs abordagens realizadas pela 4ª Companhia Independente, na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Bayeux, resultaram na prisão de três pessoas envolvidas com crimes. Um dos presos estava com mandado de prisão preventiva por ter participado de um homicídio e um latrocínio, no estado de Pernambuco.Eraldo Tomé da Silva Júnior, de 22 anos, foi abordado na frente de uma fábrica de gelo. Ao consultar os dados do suspeito, os policiais descobriram que havia o mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Itambé, em Pernambuco.

Simultaneamente à prisão do foragido, policiais que realizavam uma blitz na Avenida Liberdade interceptaram uma dupla de moto e encontraram com os suspeitos quase 1 kg de cocaína. Joanes Soares do Nascimento, de 30 anos, e Cris Jamerson da Silva, 29, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuados por tráfico.

O comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, adiantou que as ações continuarão intensificadas na cidade. “Aumentamos o número de rondas e a realização de blitzen para garantir mais segurança. Esse trabalho vai continuar de forma intensa”, destacou.

Prisões em João Pessoa – A Policia Militar apreendeu mais duas armas de fogo durante rondas realizadas na noite dessa quarta-feira (17), em João Pessoa. No bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam um adolescente de 17 anos, na Avenida Josefa Taveira. O Jovem estava com um revólver calibre 22 e sete munições intactas. No Tambiá, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas  (Rotam) do 1º Batalhão abordaram Thiago de Oliveira Camilo, de 21 anos, e encontraram com ele um revólver calibre 38.

 

ClickPB