João Pessoa 26/05/2018 19:24Hs

Início » Policial » Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio no Costa e Silva

Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio no Costa e Silva

Prisão Homicídios - CópiaA Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, prendeu nesta terça-feira (28) Arnaldo Clementino Pascoal, 41 anos, e Valdemildo Meneses Soares Sobrinho, 19 anos. Ambos são suspeitos da autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida em 1º de junho, no bairro Costa e Silva, na Capital.

De acordo com o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão. “Arnaldo foi preso no Costa e Silva e Valdemildo no Bairro das Indústrias. Com eles ainda foram apreendidas drogas, maconha e crack, o que também resultou em procedimento de flagrante. A motivação do crime está ligada justamente ao comércio de entorpecentes”, acrescentou a autoridade policial.

Qualquer informação sobre a prática de crimes ou sobre a localização de suspeitos pode ser encaminhada para o Disque Denúncia – 197, que garante o sigilo da identidade do denunciante e cuja ligação é gratuita.

Prisão Homicídios 2

Assessoria