João Pessoa 18/08/2018 06:28Hs

Início » Policial » Polícia prende homem suspeito de assassinar mulher em Aroeiras

Polícia prende homem suspeito de assassinar mulher em Aroeiras

rifleA Polícia Civil, por meio do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa da cidade de Queimadas, prendeu, na manhã desta quinta-feira (12), Elandro Ricardo do Rego, de 31 anos. Ele é suspeito de assassinar a esposa, Andrea de Souza Ferreira, de 21 anos, no último dia 8 de março, na zona rural do município de Aroeiras.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o casal residia na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e passava férias na casa dos pais em Aroeiras. “Na manhã do dia 8 de março, após uma discussão banal, por ciúmes, o suspeito Elandro Ricardo se armou com um rifle e disparou contra a cabeça da vítima, na cozinha da casa dos pais de Elandro”, disse o delegado, acrescentando que, após o crime, o suspeito e seus familiares reuniram-se logo e forjaram uma versão de que o disparo foi acidental, fato que não convenceu a Polícia Civil, que continuou a investigar o crime e, após reunir provas suficientes, representou pela prisão preventiva de Elandro, mandado cumprido na manhã desta quinta-feira.

Ainda segundo o delegado, após o crime, em depoimento, o suspeito Elandro alegou que o rifle seria usado na caça de passarinhos e que estava limpando a arma no momento do disparo acidental. “Essa versão foi contestada após as investigações, visto que o tipo de munição usada na arma era utilizada para o abate de animais de grande porte”, frisou Ramirez São Pedro. Após depoimento, Elandro Ricardo do Rego foi recolhido à Cadeia Pública de Aroeiras, onde aguardará a decisão da Justiça.

Secom