João Pessoa 26/05/2018 13:35Hs

Início » Policial » Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

policia prende homem suspeito de praticar assalto em joao pessoa (2) - CópiaO trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de Daniel Targino Ramos, 20 anos, apontado como autor de roubos na Capital. A ação foi realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) na noite dessa segunda-feira (15), no bairro São José, após averiguação de denúncias anônimas.policia prende homem suspeito de praticar assalto em joao pessoa (5)

Com Daniel foram apreendidos uma escopeta calibre 12, com 40 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, e três coletes balísticos roubados de empresas de segurança particular, tanto na Paraíba quanto em Pernambuco. “Ele nasceu em João Pessoa, foi criado em São Paulo, voltando à capital paraibana há três anos. Desde então, vem praticando delitos, e esteve apreendido durante dois anos e sete meses por roubo majorado e associação criminosa. Há 20 dias saiu do Centro Educacional de Jovens e voltou a praticar crimes patrimoniais”, explicou o delegado João Paulo Amazonas.

Daniel, que agia na região da orla de João Pessoa, foi autuado em flagrante por roubo majorado, associação criminosa, receptação e ainda crimes previstos no Estatuto do Desarmamento. “Pedimos para que as pessoas que tenham sido vítimas dele compareçam à delegacia, a fim de prestar boletim de ocorrência, o que só vai robustecer o inquérito policial”, frisou a autoridade policial.

policia prende homem suspeito de praticar assalto em joao pessoa (1) (1)

Secom