João Pessoa 24/05/2018 09:56Hs

Início » Policial » Polícia prende sete pessoas suspeitas de assalto na região do Brejo

Polícia prende sete pessoas suspeitas de assalto na região do Brejo

operação hankokA Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Seccional, com sede em Guarabira, em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou na manhã desta quinta-feira (30) a Operação Hancock. Sete pessoas foram presas, sendo uma por cumprimento de mandado de prisão preventiva e outras seis em flagrante. Drogas foram apreendidas com os suspeitos.

De acordo com o delegado titular da seccional, Walber Virgolino, todos os presos fazem parte de um grupo criminoso que praticava assaltos na zona rural das cidades de Serraria, Borborema, Bananeiras, Solânea e também na região de Pilões. “Essas pessoas são suspeitas de cometerem crimes patrimoniais contra escolas instaladas em áreas rurais de cidades do Brejo. Temos denúncias da ação delituosa deles, inclusive envolvendo o tráfico de drogas. Além disso, um dos integrantes do bando é suspeito de estupro contra uma adolescente”, disse o delegado.

A Operação Hancock continua por todo o dia, podendo se estender, já que outras pessoas envolvidas com a prática criminosa ainda podem ser presas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Serraria, onde prestarão depoimento e depois serão levados para unidades prisionais do Estado.

Hancock – O nome da ação policial faz referência a um super-herói norte-americano.