João Pessoa 21/07/2018 23:20Hs

Início » Policial » Polícia prende suspeito de estuprar enteada em Itapororoca

Polícia prende suspeito de estuprar enteada em Itapororoca

algemas 1O trabalho da Polícia Civil em Itapororoca, Litoral Norte do Estado, resultou na prisão de Jorge Emídio de França, 59, nessa quinta-feira (16). Contra ele havia um mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável, expedido pela comarca local.

De acordo com o delegado Wender Gomes Borges de Araújo, responsável pelo inquérito, as investigações apontaram que Jorge Emídio praticava abuso sexual contra a sua enteada. “Hoje a vítima tem 15 anos, mas na época em que começou a ser abusada era uma criança de apenas sete anos”, revelou a autoridade policial.

Para o delegado Steferson Nogueira, titular da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que tem sede em Mamanguape e abrange a cidade de Itapororoca, as ações desenvolvidas na área têm sido focadas na repressão qualificada à violência e investigação efetiva de crimes. “Os policiais que compõem a 7ª Seccional estão empenhados na resolução desses casos e na prisão dos autores, buscando sempre dar uma resposta eficaz à sociedade”, destacou.

Secom PB