João Pessoa 27/05/2018 12:06Hs

Início » Policial » Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Itapororoca

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Itapororoca

assassino de itaporocaPoliciais da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na noite dessa quinta-feira (23), Paulo Silva do Nascimento, de 19 anos, suspeito de matar – minutos antes de ser preso – um adolescente de 17 anos, na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do Estado.

Após o crime, equipes do Serviço de Inteligência receberam informações e orientaram as equipes policiais sobre a localização do suspeito. A casa onde ele estava foi toda cercada e a PM prendeu o acusado ainda com a arma que possivelmente foi utilizada no crime, um revólver calibre 38.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, outro suspeito também está sendo procurado. “O Paulo Silva, preso em flagrante, seria o principal suspeito, mas estamos em busca de outro acusado que participou com ele do crime”, destacou.

Paulo Silva do Nascimento foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas no dia 23 de abril deste ano, no Litoral Norte do Estado.