João Pessoa 24/04/2018 12:45Hs

Início » Policial » Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

traficante 1A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu, nessa quinta-feira (12), Cleber Vinicius Aureliano Fonseca, 24 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro de Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.

Cleber começou a ser investigado há três meses e, na semana passada, foi denunciado por suspeita de um homicídio. Desde então, o trabalho foi intensificado e, nessa quinta-feira, ele foi abordado por policiais. Dentro do veículo de Cleber foram encontradas duas porções de maconha e um pó branco semelhante à cocaína. Quando os policiais pediram o documento, ele tentou fugir e como não conseguiu agrediu os investigadores.

O suspeito foi conduzido pelos policiais até a residência dele e lá foram apreendidos maconha e cocaína, balanças de precisão usadas para pesar drogas, uma pistola de propriedade da Polícia Militar de São Paulo, com 15 munições, dinheiro, 22 maquinetas de cartões de credito e vários documentos semelhantes aos do Detran para registros de veículos.

“Cleber disse que as maquinetas de cartões são de uma empresa terceirizada dele e que elas são alugadas para comerciantes. Agora vamos entrar em contato com o Detran para saber se os espelhos em branco que estavam em poder dele são originais porque o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba já registrou este ano duas ocorrências de roubos desse tipo de material”, disse o delegado da DRE Thiago Sandes.

A investigação continua para descobrir se ele tem participação em outros crimes, entre eles roubos e furtos, adulteração de veículos e golpes de clonagem de cartões. Cleber confessou o tráfico de drogas e foi autuado pelo crime. Ele também vai responder por posse e receptação de arma restrita e resistência à prisão. Depois da audiência de custódia, ele vai ser encaminhado para o presídio do Roger para aguardar a sentença da Justiça.traficante 2

Assessoria