João Pessoa 24/04/2018 12:49Hs

Início » Policial » Polícia prende trio suspeito de roubos com armas de fogo e drogas

Polícia prende trio suspeito de roubos com armas de fogo e drogas

A Polícia Militar realizou, na manhã desta segunda-feira (09), a apreensão de duas armas de fogo, 27 papelotes de maconha e prendeu três suspeitos que vinham praticando vários assaltos na cidade de Esperança. Na ação, a PM conseguiu recuperar uma moto roubada que os suspeitos utilizavam para fazerem os assaltos.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 15º Batalhão, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para fazer uma averiguação no bairro Bela Vista, onde dois homens estavam em atitudes suspeitas na localidade. Os policiais realizaram as buscas e conseguiram localizar os indivíduos e, durante a abordagem, foi encontrado com eles dois revolveres calibre 38, 10 munições do mesmo calibre e recuperada uma moto que tinha sido roubada no dia 1º de abril, que estava sendo usada para praticar os delitos.

Ainda em diligências, os policiais conseguiram localizar outro suspeito, apontado como um dos comparsas que integrava esse trio na realização dos assaltos. Com este homem, de 26 anos, a polícia encontrou 27 papelotes de maconha embalados para a comercialização. Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O trio detido, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia na cidade de Esperança.

PB Agora