João Pessoa 25/05/2018 05:13Hs

Início » Policial » Policiais do 5º Batalhão capturam fugitivo da Penitenciária Média de Mangabeira com 198 trouxinhas de maconha

Policiais do 5º Batalhão capturam fugitivo da Penitenciária Média de Mangabeira com 198 trouxinhas de maconha

Uma guarnição da Policia Militar, comandada por tenente Viviane, capturou no início da noite deste sábado (26) um fugitivo da Penitenciária Média, em Mangabeira. Com o apenado a policia encontrou 198 trouxinhas de maconha prensada.

De acordo com a tenente Viviane, a captura de Flávio Ferreira Eleotério do Nascimento, 22 anos, aconteceu durante um excussão da polícia pela ‘Comunidade Taipa’, no Costa e Silva. O detento confessou que a droga era sua e apontou o local onde o entorpecente estava enterrado.

Flávio cumpria pena no regime semiaberto por porte ilegal de arma. Mas, segundo tenente Viviane, ele desde agosto havia fugado e não foi visto mais na Casa de Detenção.

O traficante foi conduzido para a 1ª Delegacia Distrital no Bairro de Cruz das Armas onde foi lavrado o flagrante e, em seguida, deve ser recolhido à Penitenciária de onde fugiu, ou, para presídios da Capital paraibana.

Roberto Targino