João Pessoa 21/07/2018 04:22Hs

Início » Policial » Presidente afastado da Câmara de Conde tem casa e carro alvejados por tiros

Presidente afastado da Câmara de Conde tem casa e carro alvejados por tiros

Cerca de seis disparos de arma de fogo foram atingiram o carro e o portão da casa em que Naldo Cell (PT) mora com a mãe e o padrasto

Ainda durante a manhã, Naldo deve comparecer à delegacia da cidade para registrar o caso (Foto: Reprodução)

O presidente afastado da Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul, denunciou ter sido alvo de um atentado durante a madrugada desta segunda-feira (14). Cerca de seis disparos de arma de fogo foram atingiram o carro e o portão da casa em que Naldo Cell (PT) mora com a mãe e o padrasto.

Ainda durante a manhã, Naldo deve comparecer à delegacia da cidade para registrar o caso. O vereador declarou que não possui inimigos. Ele atribui o ataque a uma tentativa de intimidação. “Não tenho inimigos. Certamente, tem alguém querendo me intimidar”, ressaltou Naldo Cell.

Naldo Cell foi afastado da presidência da Câmara de Conde na última semana após denúncias de improbidade administrativa, favorecimento pessoal e suspeita de desvio de dinheiro. O vereador deve ficar afastado por 20 dias para apuração e investigação das denúncias.

O vereador deve apresentar sua defesa na tarde desta segunda-feira (14). Sob o ponto de vista de Naldo Cell, esta ação foi baseada em denúncias infundadas e “orquestrada por políticos do município que querem desmontar o progresso que estamos tendo no Conde”.

Foto fictícia

ClickPB