João Pessoa 18/06/2018 11:23Hs

Início » Policial » Quadrilha acusada de matar pastor é presa em Guarabira

Quadrilha acusada de matar pastor é presa em Guarabira

José Carlos Barbosa da Silva, 46 anos, foi encontrado morto em junho deste ano

morte de pastorA operação Loki (Deus da Trapaça) realizada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Guarabira, brejo paraibano, realizou várias prisões e apreensões de armas e drogas. Cerca de 100 policiais participaram da operação no bairro do Cordeiro e no conjunto Assis Chateaubriand.

De acordo com o Delegado Walter Brandão, responsável pela operação, durante a ação integrada foram cumpridos 18 mandados, sendo 10 deles de prisão. O grupo preso é suspeito de participação no latrocínio, roubo seguido de morte, do pastor da Igreja Presbiteriana Pentecostal do Bessa, em João Pessoa (PB), José Carlos Barbosa da Silva, 46 anos. Ele foi encontrado morto na localidade de Ouricuri, na Zona Rural de Pilões, no último mês de junho.

A operação começou na noite de ontem. Adolescentes também foram apreendido. De acordo com a polícia, um deles é estudante do curso de direito de uma universidade em João Pessoa. Os jovens e adolescentes pegos na operação foram encaminhados para Central de Polícia de Guarabira.

“As investigações começaram a partir da morte do pastor e resultou na descoberta de um grupo de criminosos”, explicou o delegado.

MaisPB