João Pessoa 24/05/2018 11:43Hs

Início » Policial » Quadrilha que roubava perfumes é presa em Mamanguape com carro roubada e armas

Quadrilha que roubava perfumes é presa em Mamanguape com carro roubada e armas

A Polícia Militar do município de Mamanguape efetuou a prisão de cinco pessoas durante a madrugada desta terça-feira (11). O grupo, que circulava em um Gol roubado, estava armado e possuía vários itens roubados.

Segundo o Capitão da PM, Alberto Filho, a viatura que fazia patrulha na madrugada achou suspeito o grupo de três homens e três mulheres que entraram no município, vindo do Rio Grande do Norte. Ao decidir abordar o veículo, as duas moças desceram do carro e correram em direção a um terreno baldio. Os policias da viatura pediram reforço e abordaram os três homens que ficaram no carro. Eles tinham um revolver calibre 38 e no porta-malas um balde de grampos artesanais, utilizado para furar pneus de carro.

As viaturas que chegaram para reforçar encontraram as duas moças, que acabaram informando que a quadrilha tinha uma casa que funcionava como base na cidade. No local a PM encontrou mais duas armas, um colete à prova de balas roubado, cinco celulares, e aparelhos eletrônicos como TV e DVD.

O grupo confessou que roubava lojas de perfume e negou roubar bancos. A Polícia achou suspeito. Dos cinco, três são do Rio Grande do Norte, umas das moças é do Ceará e um dos homens é paraibano. “Não acredito que eles venham do Ceará para roubar perfume em Mamanguape”, afirmou o Capitão.

Uma nova informação recebida pela manhã apontou que o grupo é maior e possui um outro carro circulando por Mamanguape. A PM está fazendo a busca desse outro grupo de suspeitos.

Pedro Callado