João Pessoa 21/05/2018 20:53Hs

Início » Policial » Ronda ostensviva: polícia apreende maconha e duas pessoas são presas em Santa Rita

Ronda ostensviva: polícia apreende maconha e duas pessoas são presas em Santa Rita

apreensão santa ritaA Polícia Militar, por meio de uma da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão, apreendeu três quilos de droga (maconha) e prendeu dois homens, na cidade de Santa Rita. A ação aconteceu nessa segunda-feira (17). A prisão foi realizada durante uma ronda policial no bairro Alto das Populares.

Segundo os policiais envolvidos na ação, cabo Jansen, soldado Silva e soldado C. Lima, a PM já tinha recebido denúncias de moradores a respeito da atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. “Após recebermos a denúncia, seguimos realizando rondas pela área. Encontramos esses dois cidadãos em uma moto e fizemos a abordagem. Eles estavam aparentemente nervosos e, ao fazer a revista, encontramos escondido dentro de uma mochila o entorpecente ”, disse o soldado C. Lima.

Os policiais prenderam Ednaldo Lins do Nascimento Júnior, de 26 anos e Alessandro da Silva Machado, de 34. Após a prisão, os dois foram encaminhados para 6º Delegacia Distrital, em Santa Rita. Alessandro da Silva foi identificado como ex-presidiário e já respondia pelo crime de tráfico de drogas na Paraíba.

Redação