João Pessoa 19/06/2018 12:32Hs

Início » Policial » Suspeito de balear comerciante no Rangel, em João Pessoa, é preso pela polícia

Suspeito de balear comerciante no Rangel, em João Pessoa, é preso pela polícia

O comerciante tem 58 anos de idade e permanece internado no Hospital de Trauma em estado grave.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (27) um dos principais suspeitos de ter atirado contra um comerciante de 58 anos de idade e realizado uma série de assaltos na manhã da quinta-feira (26), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

O rapaz tem 26 anos e estava foragido de uma penitenciária de segurança média, onde já cumpria pena por roubo. Ele foi localizado no bairro Esplanada, Zona Sul da capital.

A prisão do suspeito foi feita pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), depois de a PM ter recebido denúncias anônimas, além da Coordenadoria de Inteligência ter realizado um levantamento de informações.

“Segundo o que nos foi repassado, esse homem chegou em casa logo após o crime, na manhã de ontem, de forma muito nervosa, e não mais saiu”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque. Ele ressaltou também que é possível que a vítima tenha reconhecido o criminoso, uma vez que ambos frequentavam o Mercado Central, e por isso o rapaz teria atirado.

A arma do crime e a motocicleta utilizada na ação ainda não foram encontradas. O atirador, que teria sido o garupa durante o crime, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital, onde sua participação na tentativa de latrocínio será investigada.

Portal T5