João Pessoa 25/04/2018 14:33Hs

Início » Policial » Suspeito de estupro é detido em João Pessoa; vítima saía para a aula quando foi atacada

Suspeito de estupro é detido em João Pessoa; vítima saía para a aula quando foi atacada

Um homem suspeito de estuprar ao menos duas jovens em João Pessoa foi preso neste sábado (07), em João Pessoa. A primeira vítima, menor de idade, teria sido atacada no dia 30, enquanto a segunda vítima foi abordada pelo homem por volta das 5h, no bairro Colinas do Sul, quando saía para a aula, nesta sexta-feira (06).

De acordo com informações da vítima, ela já havia visto o acusado pela rua, mas não o conhecia. Ela disse que o homem a abordou quando ela saía de casa para ir à aula, a arrastou para um matagal próximo onde cometeu o crime.

Ainda não há informações se o acusado tem passagem pela polícia, mas há indícios que sim. “Falei com as duas [vítimas], já tinha um inquérito aberto. A vítima do dia 30 está com a delegada Joana D’arc, por ser uma menor de idade”, disse a delegada.  Pela situação de flagrante, o homem está sendo ouvido na delegacia da mulher

A partir de agora, as imagens cedidas pela Polícia Militar que estava em busca dele serão juntadas aos autos e o flagrante concluído. “Vamos ouvir o agressor e com a identificação de duas vítimas, vamos fazer o flagrante e apresentar à Audiência de Custódia”, disse.

Marília Domingues / Bianca Corbacho