João Pessoa 22/06/2018 05:32Hs

Início » Policial » Tiroteio em comunidade de Cruz das Armas deixa dois feridos

Tiroteio em comunidade de Cruz das Armas deixa dois feridos

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas e tomas as providências necessárias

Muzzle and front sight of a 9mm pistol

Um dos homens foi atingido por disparos na região do tórax e no pescoço e levado para o Hospital de Emergência e Trauma

Um tiroteio na tarde deste domingo (05) deixou dois homens feridos na comunidade Alagoinha, localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas e tomas as providências necessárias. Até o momento não foi possível identificar os acusados de terem ferido os dois homens e nem o que motivou o tiroteio.

Um dos feridos foi socorrido inicialmente por uma viatura da polícia, mas em determinado ponto da transferência, a unidade do Samu assumiu o socorro da vítima e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já no hospital o rapaz de 20 anos foi identificado como ex-presidiário. Ele foi atingido por disparos na região do tórax e no pescoço.

Já o outro ferido foi levado em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas. Segundo relatos, ele estava consciente e recebeu atendimento médico.

ClickPB