João Pessoa 24/06/2018 20:37Hs

Início » Policial » Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em barranco, na Paraíba

Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em barranco, na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão estaria em alta velocidade quando tentou frear antes de um quebra-molas, mas perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco

caminhão viraTrês pessoas ficaram feridas após um caminhão que transportava cimento capotar e cair em um barranco de cerca de oito metros, na tarde desta quinta-feira (3), em um trecho da rodovia PB-408, que liga os municípios de Juripiranga e Itabaiana, ambos no Agreste paraibano, respectivamente a 65 km e 92 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão estaria em alta velocidade quando tentou frear antes de um quebra-molas, mas perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco.

“Acreditamos que o motorista estaria em alta velocidade e não viu a sinalização do quebra-molas. Ele tentou frear, não conseguiu e acabou perdendo o controle do caminhão, que capotou e caiu em um barranco”, contou a PM.

Ainda segundo a polícia, os três ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Samu, aparentemente sem lesões graves, para um hospital da região.

Portal Correio