João Pessoa 27/05/2018 19:54Hs

Início » Policial » Três pessoas são presas por tráfico de entorpecentes no Vale do Piancó

Três pessoas são presas por tráfico de entorpecentes no Vale do Piancó

policiaPoliciais militares lotados no DPM da cidade de Nova Olinda, foram alertados na última terça-feira (18), que através de uma ligação anônima, de que 03 (três) elementos estariam em atitude suspeita nas proximidades de um riacho, na estrada que dá acesso ao sítio Belmonte, município de Pedra Branca.

O denunciante descreveu dentre o trio, o popular conhecido como “Pescocinho”, residente em Nova Olinda; e os outros dois supostamente residiam em Itaporanga.

Imediatamente os militares se dirigiram ao local indicado e às margens do manancial, foram encontrados dois dos três suspeitos ocupando um ciclomotor modelo crypton, cor preta, placa NOF 3933. Os rapazes desceram do veículo com um objeto á cintura, saindo em disparada, embrenhando-se na mata.
Alguns disparos foram efetuados pela guarnição e um desses atingir um dos suspeitos na perna, porém, nesse espaço de tempo a guarnição PM avistou ao longe, quando um embrulho que era conduzido por um dos evadidos foi arremessado a certa distância.

Ao abordá-los, a guarnição constatou tratar-se de GUTEMBERG TOLENTINO MALAQUIAS, solteiro, residente no alto do Ginásio na cidade de Itaporanga, PAULO CLEBER SOARES GUIMARÃES, solteiro, residente à Rua Deocleciano Pereira Neves, Itaporanga e, como já dito anteriormente, o terceiro envolvido foi identificado como sendo o novolindense conhecido como “pescocinho” recém-saído do presídio de Itaporanga, que se evadiu à ação da polícia.
O ferido foi imediatamente socorrido na UR do SAMU, para o hospital Jandhuy Carneiro na cidade de Patos, enquanto o outro envolvido foi preso.

500 gramas de uma substância vegetal semelhante à cannabis sativa (maconha), um motociclo modelo crypton, marca Yamaha, cor preta, placa NOF 3933 e um celular nokia, tudo apreendido e encaminhado á delegacia de Polícia Civil de Santana dos Garrotes, onde foi apresentado ao Delegado plantonista para a adoção de providências relacionadas á sua área de atribuições.

 

 

paraiba.com