João Pessoa 21/05/2018 20:52Hs

Início » Policial » Trio é preso após invadir residência para praticar roubo em Santa Rita

Trio é preso após invadir residência para praticar roubo em Santa Rita

Em cerca de sete horas, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de terem invadido uma casa, mantido moradores detidos, roubado duas televisões, três aparelhos celulares, dinheiro e perfume, em Santa Rita, no bairro Heitel Santiago. O grupo foi preso em Bayeux durante a Operação Nômade, e foi reconhecido pelas vítimas.

O roubo ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (15), quando quatro criminosos invadiram uma casa, prenderam moradores em um cômodo, levaram as TVs, celulares, dinheiro e perfume, e fugiram em um veículo. A partir das informações e características passadas pelas vítimas, policiais que realizavam a Operação Nômade efetuaram diligências na região metropolitana de João Pessoa, detendo um grupo de três suspeitos em Bayeux, com as mesmas características dos envolvidos na ação criminosa.

Com eles, a PM recuperou dois celulares roubados, dinheiro, perfume, mas as televisões já haviam sido repassadas para terceiros nas proximidades do Mercado do Varadouro, e não foram encontradas. “Durante as diligências, fomos até este Mercado, onde encontramos outro celular roubado, de outra ocorrência, e que o suspeito tinha acabado de fugir ao observar a presença policial. As televisões, contudo, não foram localizadas”, disse o tenente Antônio Ferreira, que comandou a ação da PM.

Os três suspeitos detidos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital. O quarto suspeito do grupo segue sendo procurado.

Wscom