João Pessoa 22/05/2018 02:10Hs

Início » Chamadaum » URGENTE: acidente com carro forte deixa saldo de três feridos e uma vítima fatal

URGENTE: acidente com carro forte deixa saldo de três feridos e uma vítima fatal

Um acidente envolvendo um carro forte da empresa Nordeste Segurança de Valores, no final da tarde dessa terça-feira, 04, na PB 400, no Sertão do Estado, precisamente na descida da Serra de Monte Horebe, deixou o saldo de três feridos e um morto.

O Jornalismo do Paraíba Urgente esteve presente no Hospital Regional de Cajazeiras, para onde foram levadas as vítimas. Segundo informações de um dos feridos, um funcionário da empresa que estava na parte de trás do carro forte, o acidente se deu em virtude de que a caixa de marchas quebrou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que capotou por diversas vezes na descida da serra.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. Três vítimas estão internadas no hospital citado em estado regular, sendo que a quarta vítima não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito.

As armas e o dinheiro que estavam no carro forte foram recuperados pela empresa Nordeste. O carro forte ficou completamente destruído.

Bruno de Lima, do Paraíba Urgente