João Pessoa 23/04/2018 13:42Hs

Início » Policial » Vigilante é assassinado a tiros em sucata de Campina Grande

Vigilante é assassinado a tiros em sucata de Campina Grande

Um vigilante de 30 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (28) em Campina Grande, segundo a polícia. De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima estava trabalhando quando foi atingido por dois tiros e morreu após receber os primeiros socorros.

Por volta das 18h50, o homem estava em uma sucata no Distrito Industrial de Campina Grande. Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, dois indivíduos se aproximaram dele em uma moto, de cor e modelo não identificados. Os criminosos teriam disparado cinco vezes.

Dois tiros acertaram a vítima, sendo um nas costas e outro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu o vigilante e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o homem era morador do mesmo bairro. Os suspeitos fugiram com destino ignorado, não sendo localizados nas buscas realizadas pelas viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Não há informações sobre a possível motivação do homicídio, conforme a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte: G1PB