João Pessoa 27/05/2018 17:44Hs

Início » Policial » Vigilante é encontrado morto em galpão de coleta seletiva de lixo de João Pessoa

Vigilante é encontrado morto em galpão de coleta seletiva de lixo de João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do local chegaram para trabalhar quando encontraram o homem morto sentado em uma cadeira de balanço

policia prendeUm vigilante foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) dentro do galpão de coleta seletiva pertencente à Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do local chegaram para trabalhar quando encontraram o homem morto sentado em uma cadeira de balanço.

A PM informou que a vítima estava com o rosto parcialmente desfigurado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Amigos de trabalho da vítima informaram que o homem era responsável pela segurança noturna do local, morava no espaço e não era usuário de drogas.

Até as 8h40, a Polícia Civil não soube informar se algum objeto foi levado do galpão e as circunstâncias do crime. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, na Capital.

Portal Correio