João Pessoa 25/05/2018 11:04Hs

Início » Policial » Vigilante é sequestrado e morto após assalto na Paraíba, diz Polícia Civil

Vigilante é sequestrado e morto após assalto na Paraíba, diz Polícia Civil

Ele foi encontrado amordaçado e com as mãos e os braços amarrados. Homem foi sequestrado durante um assalto à empresa que trabalhava.

carro de policia 1Um vigilante foi encontrado morto e com as mãos e pernas amarradas na manhã desta terça-feira (21) no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele foi sequestrado na madrugada durante um assalto à concessionária de caminhões em que trabalhava, no bairro do Distrito Industrial.

Segundo a Polícia Militar, o gerente da concessionária contou que recebeu a ligação da empresa responsável pela segurança do estabelecimento informando que o alarme tinha sido acionado. Ao chegar no local, notou que os vidros do escritório estavam quebrados e que o vigilante havia sumido.

Logo depois foi constatado que o cofre do local e um caminhão foram roubados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o vigilante foi achado vestido com a roupa de trabalho. Ele foi morto com um tiro na nuca, além de ter sido amordaçado com fita adesiva. Até as 11h30 não houve prisões.

Três homicídios em 12 horas em Campina Grande
Ainda na manhã desta terça-feira, outro homem foi encontrado com as mãos amarradas. Segundo a polícia, ele tinha várias perfurações pelo corpo. O homem foi encontrado por moradores no início da manhã no bairro do Distrito Industrial. Um cabo de uma faca foi encontrado pela polícia próximo ao corpo, mas ninguém foi preso.

Já na noite da segunda-feira (20), por volta das 22h30, um jovem de 20 anos foi morto no bairro da Catingueira. De acordo com a PM, ele sofreu um tiro nas costas e morreu no local. Neste caso, o suspeito foi preso e confessou o crime. ele disse que estava sendo ameaçado.