João Pessoa 16/07/2018 01:07Hs

Início » Policial » Vigilantes impedem roubo a carro-forte no Sertão da Paraíba

Vigilantes impedem roubo a carro-forte no Sertão da Paraíba

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os vigilantes da transportadora de valores durante ação, mas os funcionários conseguiram escapar do bloqueio feito pelo grupo e evitou o roubo

Os vigilantes só pararam o veículo na cidade de Itaporanga, também no Sertão. (Foto: Reprodução)

Um grupo armado tentou assaltar um carro-forte na tarde desta sexta-feira (20), em um trecho da PB-361, entre as cidades de Ibiara e Diamante, ambas no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os suspeitos e os vigilantes da transportadora de valores durante ação, mas os funcionários conseguiram escapar do bloqueio feito pelo grupo e evitou o roubo.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 15h, quando os suspeitos, que estavam distribuídos em dois carros, abordaram o carro-forte e começaram a atirar. Os vigilantes reagiram à ação atirando também, e não pararam o veículo, de modo que conseguiram escapar da barreira criada pelos suspeitos para tentar impedir a passagem do carro-forte.

Os vigilantes só pararam o veículo na cidade de Itaporanga, também no Sertão. A Polícia está realizando buscas, na tentativa de localizar os suspeitos de envolvimento com esta ação, mas até as 17h desta sexta-feira ninguém havia sido preso. Eles fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

G1-PB