João Pessoa 21/04/2018 07:34Hs

Início » Política » Aliada de Hugo Mota assume comando do PMDB e reduz espaço de Gervásio

Aliada de Hugo Mota assume comando do PMDB e reduz espaço de Gervásio


PMDB REDUZ ESPAÇO GERVÁSIOO comando do PMDB no município de Sapé, zona da mata paraibana, agora está nas mãos dos aliados do deputado Federal Hugo Motta, que foi o deputado majoritário do partido nas eleições municipais 2014, obtendo a expressiva votação de 2066 votos na “terra do abacaxi”. O comando da legenda que pertencia a Elinaldo Almeida, aliado do Deputado Estadual Gervásio Maia Filho, agora esta sob a direção de Teresinha Danielle, esposa do Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba, Juscelino Miguel, que já foi anunciado como Pré–Candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município.

Um fato curioso que chama atenção na cidade é que desde que foi instituída a reeleição no País, nenhum Prefeito conseguiu se reeleger na terra de Augusto dos Anjos, de João Carneiro a João da Utilar, nenhum dos gestores conseguiram sucesso em seus projetos de reeleição, fato atípico que se soma ao desgaste enfrentado pelo atual Prefeito Roberto Feliciano na terra do abacaxi, o que tem causado a revolta entre os sapeenses que apostaram em seu projeto e hoje assistem perplexos uma administração “pequena” e inerte com obras inacabadas e serviços básicos paralisados.

Com o ingresso de Juscelino Miguel (Superintendente da Pesca) e de sua esposa e atual Presidente do PMDB em Sapé, Teresinha Danielle, passaram a integrar os quadros peemedebistas no município, 20 pré-candidatos a Vereador, destes muitos suplentes e dois Vereadores com assento na Câmara Municipal de Sapé, Casa Augusto dos Anjos. As siglas: PSDC, PTN e PROS na cidade, já declararam que estarão juntos com o PMDB no município no Projeto de conduzir Juscelino a Prefeitura. “O PMDB é o maior Partido do Brasil, da Paraíba e de Sapé, com as bênçãos de Deus e a vontade do povo, venceremos as eleições em 2016 e iremos reconstruir Sapé”, comentou a nova Presidenta da legenda, Teresinha Danielle.

“Temos um partido forte e combativo que é querido por todos os sapeenses, um Deputado amigo, jovem e comprometido que é Hugo Motta, o Presidente Estadual e Senador das mãos limpas José Maranhão que foi um dos Governadores que mais trabalhou pela Paraíba e por nossa cidade, a exemplo da adutora que abastece o nosso município e inúmeras cidades da região, que por ele foi construída. E acima de tudo a proteção Divina, a fé e a vontade de mudança do sapeense, elementos estes que levarão a vitória não apenas do nosso grupo, mas do povo de Sapé” finalizou Juscelino Miguel.

ParlamentoPB