João Pessoa 15/08/2018 05:01Hs

Início » Câmara em foco » Aliado de Cartaxo, presidente da Câmara de JP ‘zera jogo’ e diz que PP está aberto às discussões eleitorais

Aliado de Cartaxo, presidente da Câmara de JP ‘zera jogo’ e diz que PP está aberto às discussões eleitorais

Durval ainda garantiu que não tem problemas com nenhum pré-candidato a prefeito.

durval-2O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), ‘zerou o jogo’ em relação às eleições e admitiu que seu partido está aberto ao diálogo sobre a sucessão eleitoral. Ele confirmou que a legenda reivindica indicar a vaga de vice.

“Agora é outra eleição. Algumas pessoas que fazem parte do meu partido querem fazer essa discussão. Nós queremos discutir esse assunto, temos conversado com a estadual, temos quadros excelentes no partido e queremos participar da chapa majoritária indicando um vice”, declarou.

Apesar disso, ele negou qualquer estremecimento político com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) visando às eleições municipais.

“O que existiu foi uma entrevista que concedi esses dias dizendo que sou da base do prefeito, desde a primeira hora, mas daqui para a eleição temos muitos acontecimentos pela frente. Tenho conversado com o ministro Aguinaldo, com a deputada Daniella, com o meu presidente Enivaldo e vamos tomar a posição na hora certa. O momento não é de definição eleitoral”, disse.

Após adiantar que o partido reivindica a vaga de vice, ele negou, no entanto, que tenha pleiteado essa condição para si.

“Tenho ouvido pela imprensa os burburinhos de que Durval foi convidado pra ser vice de Luciano, de João Azevedo, de Manoel Júnior e não existe nada disso. A minha vontade é ser candidato a reeleição e renovar o meu mandato com a graça de Deus e do povo de João Pessoa”, declarou.

Durval ainda garantiu que não tem problemas com nenhum pré-candidato a prefeito, tampouco com a cúpula do seu partido, o PP, onde pretende continuar.

“Não tenho veto ao nome de ninguém. Não tenho inimigos na política. Estamos bem dentro do PP e creio que ficaremos no partido sem nenhum problema”, finalizou.