João Pessoa 25/06/2018 11:28Hs

Início » Política » Anísio reafirma aliança com PSB, descarta retorno a oposição na AL e afaga Frei Anastácio

Anísio reafirma aliança com PSB, descarta retorno a oposição na AL e afaga Frei Anastácio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) negou que esteja havendo crise na aliança entre o seu partido e o PSB do governador Ricardo Coutinho. Ele também descartou o seu retorno à bancada de oposição na Assembléia Legislativa. “Pode até existir alguns ruídos dos dois lados, mas isso é normal. Toda frente política tem pessoas que

anisio maia psbO deputado estadual Anísio Maia (PT) negou que esteja havendo crise na aliança entre o seu partido e o PSB do governador Ricardo Coutinho. Ele também descartou o seu retorno à bancada de oposição na Assembléia Legislativa.

“Pode até existir alguns ruídos dos dois lados, mas isso é normal. Toda frente política tem pessoas que discordam entre si. A gente tem que ir pelo geral, pelo que pensam as lideranças. Eu tenho conversado com o governador com a maior tranqüilidade. O que eu vejo é muita gente querendo botar lenha na fogueira”, afirmou.

O deputado também minimizou a importância da posição do vereador Renato Martins (PSB) sobre a aliança com o PT.

Anísio e Frei“Renato é o samba de uma nota só. Esse discurso dele já está cansativo. Claro que há diálogo com o PSB”, disse.

Anísio também revelou que não vai desistir do diálogo com o colega Frei Anastácio (PT) na bancada do partido na Assembléia Legislativo.

“Anastácio vai chegar à base do governo. Ele vai chegar. Divergência são normais até dentro de casa. É um companheiro com um temperamento muito forte, mas que sempre respeitou o PT. É um militante muito importante para o partido e para os movimentos sociais. Queremos Anastácio junto conosco”, destacou.

 

Blog do Gordinho