João Pessoa 24/06/2018 01:16Hs

Início » Política » Após almoço com Cícero, Manoel Jr. avisa: “PMDB vai ter candidatura com ou sem PSDB”

Após almoço com Cícero, Manoel Jr. avisa: “PMDB vai ter candidatura com ou sem PSDB”

Tese defendida pelo PSDB, segundo o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, nem chegou a ser tratada na tarde desta segunda-feira.

manoel e marcusO deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, não cogita a possibilidade de abrir mão de sua postulação para unir todos os partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e se unir ao atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A tese defendida pelo PSDB, segundo ele, nem chegou a ser tratada na tarde desta segunda-feira (6), quando ele almoçou com o ex-senador Cícero Lucena (PSDB).

“Cícero não trouxe essa questão. Ele sabe que entre dez a possibilidade do PMDB se unir com o PSD é de menos um. Minhas conversas com Cássio [Cunha Lima], com Ruy [Carneiro] e com Cícero Lucena são muito objetivas, não tem ‘arrodeio’. Não faço conversa cumprida sobre o que não tem para conversar”, contou.

Negando qualquer chance de declinar de sua pré-candidatura, o peemedebista que desde do anuncio de sua postulação tenta atrair o apoio dos tucanos, avisou que será candidato com ou sem o PSDB.

“Um casamento só funciona quando os dois querem. É preciso a definição do PSDB. Não será isso que irá interferir na minha pré-candidatura. PMDB vai ter candidatura com ou sem PSDB”, disse.

No almoço, que aconteceu em um restaurante no Centro de João Pessoa, também contou com a presença do senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão,  e com o deputado estadual Ricardo Marcelo, recém filiado ao PMDB.

Blog do Gordinho