João Pessoa 25/06/2018 11:24Hs

Início » Política » Após discurso polêmico, Ricardo Barbosa diz que fica na base do governo

Após discurso polêmico, Ricardo Barbosa diz que fica na base do governo

Ele enfatizou que não planejou qualquer mudança de posição política

ricardo barbosa ficaO deputado Ricardo Barbosa (PSB) confirmou nesta terça-feira (29), que não houve rompimento entre ele e o governo estadual. Ele vai permanecer na base de sustentação do governo, segundo o parlamentar. “As agonias daqueles dias (após o discurso em que entregou a liderança do blocão) ficaram para trás”, disse.

Ele enfatizou que, mesmo durante o episódio da entrega da liderança, não planejou qualquer mudança de posição política. “Eu me ative a alguns questionamentos que me pareceram oportunos naquele momento, como sempre faço ao assumir, com coragem e altivez, as posições que defendo. Não cogitei naquela fala, nem antes ou depois, em deixar a base do governo. Vou cumprir o papel que os 33 mil eleitores paraibanos me confiaram, ou seja, cumprir um bom mandato, ser efetivo nas ações parlamentares e políticas”.

Barbosa informou ainda que vai dividir seu tempo entre as atividades parlamentares e políticas. “Temos um ano eleitoral e vou começar a visitar as bases com muita frequência, levando a experiência que acumulei ao longo do tempo par as campanhas dos companheiros que me confiaram seus apoios na eleição passada e que agora precisam de nossa solidariedade, mas sem perder de vista a ação legislativa”.

Da Redação com Assessoria