João Pessoa 24/06/2018 12:39Hs

Início » Política » Após distanciamento político, vereador volta a acenar para Cartaxo e demostra realinhamento com projeto petista

Após distanciamento político, vereador volta a acenar para Cartaxo e demostra realinhamento com projeto petista

djanilson da fonsecaO vereador Djanilson da Fonseca (PPS), que por vários momentos se mostrou contrário a administração municipal da Capital, agora muda o discurso e sai em defesa do prefeito Luciano Cartaxo em relação aos grevistas da Educação.

Djanilson também chegou a desafiar gestores da Região Metropolitana de João Pessoa sobre o número de unidades habitacionais entregues pelo prefeito Luciano Cartaxo. “Foram 512 apartamentos entregues e daqui até o final do ano serão mais 900. Eu desafio, de Campina Grande pra cá, quero saber quantas unidades habitacionais foram entregues em Alhandra, no Conde, em Bayeux, em Santa Rita e em Sapé”, questionou Djanilson.

O vereador do PPS também destacou a importância do Ortotrauma de Mangabeira, pois segundo ele, o hospital não atende apenas a pacientes da Capital. “Foi feita uma inspeção no ‘Trauminha’ e eu quero saber quantos pacientes tem de João Pessoa, de Sapé, de Alhandra…”, disse Djanilson, que concluiu afirmando que o Ortotrauma de Mangabeira presta atendimento a cerca de 170 municípios, incluindo cidades de Pernambuco e do Rio Grande do Norte e culpou prefeitos da grande João Pessoa pelo fato do ‘Trauminha’ estar sobrecarregado.

PB Agora