João Pessoa 20/06/2018 20:50Hs

Início » Política » Após encontro com Maranhão, Cícero discute política durante almoço com Cássio em Brasília

Após encontro com Maranhão, Cícero discute política durante almoço com Cássio em Brasília

Um dia após convite de José Maranhão para se filiar ao PMDB, Cícero Lucena participa de almoço com Cássio Cunha Lima em Brasília, mas garante que só falou de política nacional

cassio-cicero-brasíliaO ex-senador Cícero Lucena (PSDB) participou, no início da tarde de hoje, de um almoço em Brasília com a liderança do PSDB no Senado Federal e Câmara dos Deputados, entre eles o senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB). Apesar do encontro, Cícero garante que não teve nenhuma conversa paralela com Cássio sobre a política na Paraíba e que os assuntos da reunião foram todos centrados na política nacional.

A reunião foi convocada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional da Legenda, com o objetivo de afinar o discurso dos tucanos para este ano e buscar uma posição mais propositiva.  Para evitar especulações sobre o teor do encontro, Cícero Lucena garantiu a presença de vários parlamentares a fim de demonstrar que o almoço não foi uma reunião apenas entre os dois líderes paraibanos.

“Almocei com Cássio sim. Mas não foi só ele. Foi Cássio, Aécio Neves, Aloysio Nunes, Bruno Araújo, Antônio Imbassahy, entre outros. Foi uma reunião da liderança do partido no Senado e eu estava lá apenas como convidado”, minimizou Cícero. A expectativa era de que o ex-senador tivesse um encontro com Cássio para discutir os últimos acontecimentos na política paraibana, já que na última segunda-feira (15) ele foi convidado pelo senador José Maranhão a se filiar ao PMDB.

De acordo com Cícero Lucena, a discussão voltada para a política nacional, tinha relação com as matérias que estarão em pauta neste ano no Senado e na Câmara. “Uma delas, não sei se vai se confirmar, é que cada partido e cada bloco não vai fazer a obstrução de matérias”, disse. De acordo com a imprensa nacional, o PSDB mudará o foco de atuação, buscando uma linha mais propositiva, podendo, inclusive, apoiar o Governo Federal em algumas reformas.

Blog do Gordinho