João Pessoa 26/04/2018 01:01Hs

Início » Política » Bancada tucana se reúne com Cássio para discutir TCM e avaliar suspensão de sessão na AL

Bancada tucana se reúne com Cássio para discutir TCM e avaliar suspensão de sessão na AL

A intenção dos deputados de oposição é anular o requerimento que, segundo a bancada de oposição, foi aprovado de maneira arbitrária e até ‘enganosa’

Cássio- tcm - 1Os deputados estaduais do PSDB se reúnem na tarde de hoje, em João Pessoa, com o senador Cássio Cunha Lima para avaliar a instalação do Tribunal de Constas dos Municípios e definir formalização de Mandado de Segurança para suspender a sessão que aprovou o requerimento de estímulo ao Poder Executivo sobre a nova Corte.

A intenção dos deputados de oposição é anular o requerimento que, segundo a bancada de oposição, foi aprovado de maneira arbitrária e até ‘enganosa’ com os parlamentares, tendo em vista que a inclusão do mesmo na pauta de votação não teve o conhecimento de todos.

O líder da oposição, deputado Renato Gadelha, não esteve na sessão de aprovação do requerimento, mas se posicionou contrário ao ato pela maneira que foi conduzida a votação.

Gadelha condenou a inclusão do requerimento ‘de última hora’ na ordem o dia e destacou que em outras matérias o mesmo foi assistido na Assembleia.

Blog do Gordinho