João Pessoa 25/05/2018 03:30Hs

Início » Política » Blog do WS: Onde estão Cássio e Maranhão na retaliação do Governo Temer a RC?

Blog do WS: Onde estão Cássio e Maranhão na retaliação do Governo Temer a RC?

Blogueiro questiona ausência dos senadores no episódio de retirada de recursos federais já creditados para o Estado.

cassio-maranhao-impeachmentO colunista e comentarista político Walter Santos publicou novo artigo em seu blog, hospedado no Portal WSCOM, repercutindo a denúncia formulada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (10). O socialista declarou que o Governo Federal retirou cerca de R$ 17 milhões já depositados na conta do Estado, que seriam destinados a conclusão do Viaduto Eduardo Campos, localizado na BR-230 com acesso ao bairro do Geisel.

O colunista ainda questiona onde estariam os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), que não teriam se manifestado sobre tal ato praticado pelo governo Michel Temer (PMDB) – Raimundo Lira (PMDB) já interviu junto ao ministro da Fazenda, Henrique Meireles, sobre a demanda, conforme relatou o governador.

“Na prática, esta é a primeira de uma série de (im)posturas que a nova ordem federal começa a implementar por conta da postura ousada e coerente do governador Ricardo Coutinho de defender o Estado Democrático de Direito, nada mais que isso”, diz Walter.

O colunista ainda afirma que o governador Ricardo Coutinho passa a ser vítima “do mesmo ato mesquinho” que teria sido praticado pelo Governo Temer ao cortar despesas de viagem e alimentação da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

“É a volta da chibata política, típica dos tempos dos coronéis retrógrados, que nunca souberam conviver com contra-ponto”, argumenta.

WSCOM