João Pessoa 21/05/2018 04:57Hs

Início » Política » Bruno: “População está descrente na política”

Bruno: “População está descrente na política”

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, e o mais jovem deputado, Bruno Cunha Lima (PSDB), alegou que o interesse claro dos jovens é conversar menos sobre política do que se informar sobre ela. Ele disse que há uma apatia política crescente no país e que a melhor forma de vencer a barreira para atrair os novatos no processo é o diálogo.

De acordo com o tucano, é necessário entender que a exclusão do processo eleitoral não vai resolver a situação do Brasil e, pelo contrário, tem uma tendência a piorar e agravar ainda mais o momento de crise.

“É natural que os jovens se sintam desestimulados graças ao que vivemos hoje. Mas, isso não pode servir como pano de fundo para que as pessoas não participem. Mesmo assim, eu acredito que a melhor maneira de convencer a população a votar é o diálogo”, disse o tucano. Segundo Bruno Cunha Lima, as redes sociais também devem ser uma forma de exigir e de fazer o patrulhamento ideológico daqueles que se propõem a fazer uma representação.

PB Agora