João Pessoa 24/06/2018 01:19Hs

Início » Política » Buba alfineta PPS, partido de sua esposa e desconversa sobre permanência de Gilma na equipe de RC

Buba alfineta PPS, partido de sua esposa e desconversa sobre permanência de Gilma na equipe de RC

buba germanoO deputado eleito, Buba Germano (PSB), marido da deputada licenciada Gilma Germano (PPS) alfinetou o partido da esposa falando do baixo desempenho do partido e afirmou que o PPS errou ao romper com Ricardo Coutinho (PSB).

Buba também revelou que Gilma deve continuar filiada ao PPS, mas espera que o partido possa rever suas posições. Ele desconversou ao ser questionado sobre se a esposa continua nos quadros do governo do estado.

O deputado criticou que o PPS não conseguiu eleger ninguém e que as urnas mostraram ‘quem estava certo’. Ele afirmou ainda que na época do rompimento a postura era de continuar a aliança e ampliar a bancada na Assembleia Legislativa, mas que “estranhamente” o partido tomou uma posição diferente, declarando apoio ao adversário de Ricardo, Cássio Cunha Lima (PSDB). Para Germano tal posição foi um “equívoco”.

A respeito do futuro político de Gilma que perde o mandato agora no final do ano, já que não foi reeleita, o deputado desconversou sobre se ela continua ou não na equipe do governador, mas adiantou que ela não deixará o PPS. Ee também comentou que espera que “num futuro próximo” o partido possa rever suas posições.

Redação