João Pessoa 24/06/2018 01:17Hs

Início » Política » Carro cai de ribanceira e três pessoas ficam gravemente feridas entre Sta. Rita e Cruz do Espírito Santo

Carro cai de ribanceira e três pessoas ficam gravemente feridas entre Sta. Rita e Cruz do Espírito Santo

trauma carro caiTrês pessoas saíram gravemente feridas durante um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (23). O fato aconteceu na rodovia estadual que liga os municípios de Cruz do Espírito Santo a Santa Rita.

De acordo com a polícia, João Batista da Silva, 49 anos, dirigia um Corsa Branco no sentido Cruz do Espírito Santo\Santa Rita quando perdeu o controle do carro.

Desgovernado, o veículo caiu numa ribanceira e capotou. Além de João Batista também estavam no carro, Genildo Nascimento Gomes, 22 anos e outra pessoa que não foi identificada.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanecem internados em estado grave.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e iniciou as investigações, mas até agora são desconhecidos os motivos do acidente, mas suspeita é de que o carro vinha em alta velocidade.

Paulo Cosme\Jota Ferreira